Oi Fábrica de sonho!!
A modelagem é em Cad, o render no 3d max, agora se é com metal ray ou não dái já eu não sei!!!!!rsss
Muitas coisa que vejo aqui no site sobre configurações e render , na maioria nas das vezes são diferentes do aparece no meu max, que é o 8. Por isso, na hora de tentar "imtar" as configurações , sempre tenho que deixar uma coisinha diferente, daí, não sei se renderizou ou não com metal ray, não se se o render com metal ray é autmático, se tenho o plug , mas não está ativado e por aí vai!!!!!!!!
Vou meio que na sorte, as vezes consigo fazer umas imagens bem reais, mas se mantenho a mesma configuração e troco de maquete , ela fica muito diferente.
Preciso de ajuda, definições simples, sem termos técnico, tipo: O metal ray já vem fucnionando no max? tenho que 'ligá-lo'? Luzes, como usá-las de forma rápida na configuração!! esses pequenos detalhes.
Não quero tudo "mastigadinho", só dicas de onde posso encontrar turorias, ou vídeos com uma explicação básica e por que deve ser de uma forma ou de outra!!![[/color:03a1050c5f]color=violet]