Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
veny   Brazil - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Cozinha/dormitório bebê autocad e 3dmax peço opiniões!!

Por: MCDESIGN  

Em: 31/08/2008 21:59

Oi, sou designer de móveis e desenhista cadista. Atendo 5 marcenarias em minha cidade e fiquei muito feliz de ter encontrado este site!! Vi o quanto tenho que aprender pra chegar ao nível de alguns membros, por isso, peço a ajuda de todos. Criticas, dicas, enfim ,qualquer coisa que me ajude a melhorar meu trabalho. Faço a base da maquete em cad e a renderização em 3d max. Como sou auto-de-data no max, peço qualquer dica pra conferir um aspecto mais realista aos meus projetos. Estou sempre buscando tutorias na net, mas não tenho muito tempo pra fazer os testes de render, já que trabalho de segunda a segunda e ganho por projeto entregue. Desde já, agradeço a ajuda e as críticas! Postarei aqui os projetos pra mostrar a evolução de meu aprendizado!! Obrigada! ;)
Sempre aprendedo!
E ai MCDESIGN tudo bem? bom que render vc está usando ? sua modelagem foi feita no cad ? vc está no caminho certo , só que vc tem que pratica mais no começo é assim mesmo seu rende está bom para um auto-de-dada eu também sou rsrsrs abs AVS.
boa modelagem, sugestão: Leia mais sobre luzes globais. eu tbm trabalho com cad, e no 3D eh diferente, repara como sua cena tá mt simétrica, as tacinhas na estante e tudo mais, tudo isso dah um aspecto NAO-real a imagem. espero ter ajudado abraços!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --