Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
veny   Brazil - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Cozinha/dormitório bebê autocad e 3dmax peço opiniões!!

Por: MCDESIGN  

Em: 31/08/2008 21:59

Oi, sou designer de móveis e desenhista cadista. Atendo 5 marcenarias em minha cidade e fiquei muito feliz de ter encontrado este site!! Vi o quanto tenho que aprender pra chegar ao nível de alguns membros, por isso, peço a ajuda de todos. Criticas, dicas, enfim ,qualquer coisa que me ajude a melhorar meu trabalho. Faço a base da maquete em cad e a renderização em 3d max. Como sou auto-de-data no max, peço qualquer dica pra conferir um aspecto mais realista aos meus projetos. Estou sempre buscando tutorias na net, mas não tenho muito tempo pra fazer os testes de render, já que trabalho de segunda a segunda e ganho por projeto entregue. Desde já, agradeço a ajuda e as críticas! Postarei aqui os projetos pra mostrar a evolução de meu aprendizado!! Obrigada! ;)
Sempre aprendedo!
E ai MCDESIGN tudo bem? bom que render vc está usando ? sua modelagem foi feita no cad ? vc está no caminho certo , só que vc tem que pratica mais no começo é assim mesmo seu rende está bom para um auto-de-dada eu também sou rsrsrs abs AVS.
boa modelagem, sugestão: Leia mais sobre luzes globais. eu tbm trabalho com cad, e no 3D eh diferente, repara como sua cena tá mt simétrica, as tacinhas na estante e tudo mais, tudo isso dah um aspecto NAO-real a imagem. espero ter ajudado abraços!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi Fábrica de sonho!! A modelagem é em Cad, o render no 3d max, agora se é com metal ray ou não dái já eu não sei!!!!!rsss Muitas coisa que vejo aqui no site sobre configurações e render , na maioria nas das vezes são diferentes do aparece no meu max, que é o 8. Por isso, na hora de tentar "imtar" as configurações , sempre tenho que deixar uma coisinha diferente, daí, não sei se renderizou ou não com metal ray, não se se o render com metal ray é autmático, se tenho o plug , mas não está ativado e por aí vai!!!!!!!! Vou meio que na sorte, as vezes consigo fazer umas imagens bem reais, mas se mantenho a mesma configuração e troco de maquete , ela fica muito diferente. Preciso de ajuda, definições simples, sem termos técnico, tipo: O metal ray já vem fucnionando no max? tenho que 'ligá-lo'? Luzes, como usá-las de forma rápida na configuração!! esses pequenos detalhes. Não quero tudo "mastigadinho", só dicas de onde posso encontrar turorias, ou vídeos com uma explicação básica e por que deve ser de uma forma ou de outra!!![[/color:03a1050c5f]color=violet]
Sempre aprendedo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 25 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.