Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Tomodachi   Belo Horizonte
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Leofranco   Garopaba - SC

Trampo da Faculdade

Por: Fabio Henrique Haddad  

Em: 01/09/2008 14:07

Galera da 3d1, estou fazendo um trabalho de faculdade e não estou conseguindo fazer uma textura de parede na cor preto fosco e vidros jateados. Fico no aguardo para um help. Obrigado. Obs. Posto a Imagem finalizada depois.
bom para o pessoal te ajudar vc tem que falar que renderizador vc utiliza.... um abraço
Acabei esqueçendo de dizer, utilizo o Vray, agradeço para quem puder me dar essa força.
Aí Fábio, Seria legal vc mostrar para gente (imagens) o seu problema, Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Estou modelando ainda, gostaria apenas das setagens para um material para parede preto fosco e para uma janela com vidro jateado.
tem um tut com explicações de materiais do v-ray neste tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618
Mental Ray User
Valeu Gutão, Agradeço, realmente podemos contar com a galera da 3d1, Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 23 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.