Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joshi   sao paulo - AC
julioras   Curitiba
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Gabriel Goldner   Espírito Santo
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
evandro_ebs   Curitiba - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Programa para paisagismo! quem conhece?????

Por: Igor Augusto  

Em: 02/09/2008 11:23

Olá pessoal da 3d1!!!!! Gostaria de uma informação sobre algum programa supimpa para paisagismo e curssos na região mas um programa só para paisagismo q/ aceite arquivos dwg Grato desde já Igor Augusto
Bom vc ja viu o VUE é muito exelente pra criar paisagens, naum sei se ele aceita essa extensão de arquivos Dwg, mas ele é ótimo e muito facil de se mexer...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá sk8erboy boa tarde!!!!! Bem eu fiu ver esse tal de VUE mas ele é para MAC e o sistema q uso é windowns. Vc conhece algum para esse tipo de plataforma??? Grato Igro Augusto
crio eu que o terragen é mto bom
O VUE não é só pra mac, tem para windows também um monte de gente usa aqui no fórum... Ele faz paisagens, árvores, florestas, mas é artístico, não é CAD, não trampa com arquivos DWG... programa de paisagismo de CAD é em planta baixa e com desenhos 2D esquemáticos... programa pra imagem realista é outra coisa, sai da área de CAD e entra na área artística...
procura o 3DLandscape, acho que é isso que voce procura
ou esse que é bem melhor http://www.v-ter.com/visualcad.htm
Olá pessoal bom dia!!!!! Como eu não tenho conhecimento desses tipo de programa como eu fasso para ter aulas com alguem q sabe?? morro em botucatu SP e qualquer cidade da região eu to disponível Muito obirgado aquem puder me da uma diaca de como se usa o vue o v-ter oe 3dlandscape Igor Augusto
O VUE tem integração total com o Max se for a versão Xstream. Ele tem duas versões, a Infinite que trabalha sozinha e a Xstream que trabalha com o Max, mas só pra quem usa o Mental Ray, porque as cenas do VUE só renderizam no Max com o Mental Ray. O programa é fantástico e sempre sai notícias sobre ele aqui na 3D1. Pesquisa lá nas notícias que vc encontra bastante tuts. Dá uma olhada nesta página: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=vue

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 25 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.