Ajuda Nas Texturas

Por: al3xd3sign  

Em: 02/09/2008 18:43

Gente fiz correndo e tou indo voando pra aula C&C por favor me ajudem com as texturas!!!! :(:(
Olá cara, tudo bom? ótima cena! olha, o material do portão tipo, coloca um pouco de reflexo nele! já que é metal! e da uma melhorada na iluminação pois eu num vejo nem que carro é aquele dentro da garagem... da uma ajeitada! e o pneu do teu carro ta muxo, passa no burracheiro e da uma ajeitada! :P heauheauheauhauhae abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cena muito boa só dar uma melhorada em que o leandro falou que vai ficar legal
hauhauhauhaha vlw cara amanhã dou mais um up nessa cena não tinha reparado no pneus hauhauahuahuahauhahua ain me divirto
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
E ae familiaaaa segue mais um up da imagem com as alterações Marquittoooooo manda mais criticas ai cara vc me ajuda pakas e sempre... flw
Aeee cara, parabéns gostei da cena! enxeu os pneus, deu uma lavada com polimento no carro! só que nao foi na maquina! =P a unica cois aque ainda continuou achando estranho é o lado de dentro da garagem que ta diferente! num sei o que! ta meio que artificial! mas no resto ta bom, só um pouco mais de brilho na pintura do carro! e ok fechou parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 23 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.