Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
alanmatos   Marília-SP - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
mdpontes   Macapá - AP
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Eliot   Santos - AC
3DER   São Paulo - SP - SP

modelagem de casas

Por: tiagomartins2006  

Em: 03/09/2008 10:57

gostaria de saber onde posso encontrar ou se alguem tem um tuto que ensina a modelar interiores e casas alguem pode me ajudar? desde já obrigrado meu e-mail é [email protected]
É aqui no site tem uns tutoriais que explica algumas coisas sobre maquete eletronica que esta incluso tmb interiores, da uma olhada...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ocd de modelagem da 3d1 tbm vai ser bom pra vc.
Interior é mais básico do que exterior. Geralmente faz as 4 paredes, coloca janelas e portas do Max e os móveis de bibliotecas pra agilizar. O curso de modelagem da 3d1 vale a pena mesmo, é nota 10. Vai aprender modelar de tudo que é jeito
Eu também posso falar que o curso é fora de série, o jeito que as coisas são explicadas, nos seus mínimos detalhes, não existem em curso nenhum, nem os gringos.
Mental Ray User
tiagomartins2006 Como o Gutao falou, os cursos do André são simplesmente EXECELENTES!!!!!!!!!!!!!!! Falo pelo curso de Mental Ray. Todas as pessoas que conheço que compraram o curso, falam exatamente o que o Gutao falou... dá de 1000 x 0 em quaquer curso sobre o Mental que existe no mercado gringo!! Então tomando como base essas referências, o curso de Maquete Eletrônica deve ser simplesmente DUCARALHO!!!! Lhe aconselho a comprar, sem medo de errar!! E não é pra fazer média com o André (akele velho, careca, feio e barrigudo... que veio do msmo planeta que eu... hasusahusah!!!)... É por que sei que o curso é bom. Vai lhe ajudar e muito. Além do que a relação custo/benefício é inquestionável. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
O curso é sensacional, não tem nada igual. O André manda bem demais. Pode comprar que não vai se arrepender. O meu eu pedi no primeiro dia que lançou :)
Eu também tenho o curso, é muito bom. Aprendi mais do que um curso que fiz em escola de 3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 25 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.