Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
gilbertorbr   porto alegre
Sahimon   cocal do sul - SC

Que Programa ou Plugin Faz este tipo de imagem???

Por: Baldolino51  

Em: 07/09/2008 08:43

Marco A.Artacho por favor não quis ofender acho que me expressei mal, pesso desculpas. Até fiz este mini tutorial pra mostrar como é simples. Inclusive enquanto mechia neste lance ai achei uma forma de ajustar a imagem melhor que sharpen. Segue o link para o grupo de estudos de photoshop onde eu postei o mini tuto. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=301802&sid=7542965755a43cba4931ac936e5df31b#301802 Abraços
obrigado a todos que participaram para o meu esclarescimento!
O piranesi é um programa: http://www.techlimits.com/piranesi/piranesi.html conheço esse programa a muito tempo, porem, nunca mexi com ele...devido a poucas informações pela internet...achei até que tinha sido descontinuado. Grasiano, é impossivel chegar ao resultado acima atraves de filtros e sobrepondo camadas de imagens...como voce descreve no link. para chegar nesse resultado...só com brushes do photoshop, painter, open canvas e por ai vai. se quiser facilitar...vai de piranesi. o chato é ter que aprender mais um programa.
Baldolino51 ond eh que vc achou esse 3d? na net mesmo?
piranesi e photoshop, isso no sketchup é mole mole fazer. Tenho quase certeza que essa imagem é sketchup.
Eu acho esse estilo de imagem muito legal, porque foge do estilo photorealismo. Porque já chegamos ao limete dele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 4 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.