Que Programa ou Plugin Faz este tipo de imagem???

Por: Baldolino51  

Em: 07/09/2008 08:43

Pessoal estou precisando fazer um trabalho no estilo "croqui" ou aquarela, gostaria de saber se voces sabem qual programa ou Plugin ideal para isto. Eu encontrei esta imagem que segue como referência mas nao faço idéia qual o programa usado.
Acho que p plugin pencil faz> http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=pencil
Com o Photoshop da pra chegar muito proximo disso só combinando filtros.
Acho que pode ser um programa chamado Piranesi www.joaopauloalbuquerque.com
João Paulo Albuquerque - Fortaleza/CE www.miragem3d.com.br
Quase certeza de que foi feito no Piranesi como disse o João Pauolo aí em cima. Marco.
Marco.
ae baldolino51 existem varias formas de se chegar a um trabalho como este, mas em especial essa imagem eu conheco o autor dela ele eh aki de Natal RN e ele renderiza no sketchup e depois faz esse tipo de trabalho pelo photoshop.
Ta ai, não disse que era Photoshop, depois vou pequisar algumas coisas que não lembro direito e posto para voce. Tem gente que tem a ferramenta na mão e fica usando plug por falta de conhecimento, tudo bem comigo acontece o mesmo as vezes, a gente tem que se virar com o que tem.
rss se a gente for instalar plugin pra tudo haja HD shuashaUS
Oi Grasiano, O Piranesi é um renderizador, não um plugin. Dá uma pesquisada e veja que ele renderiza assim, como está nessa imagem. Em São Paulo tem uns poucos arquitetos de ponta que estão usando o Piranesi direto. Marco.
Marco.
Esse Piranesi não é um programa de edição de imagens do google? Não sabia que era um plug-in de render 3D, serve no max?
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 9 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.