Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
leoaks   Brasil - MG
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
mlcalesco   Assis - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
DanielMaia   João Pessoa - PB

Piso de Caco de Pedra SÃo TomÉ

Por: CA188SD  

Em: 08/09/2008 08:40

Pessoal bom dia, mas uma vez estou recorrendo a vocês. Preciso fazer um piso de uma área externa que sera de caco de pedra são tomé e os mapas que eu tenho, ficam ladrilhado, devido a área ser muito grande. existe alguma maneira pratica de se dividir o plano tipo craquele ou um mapeamento que elimine esse efeito de ladrilhamento. Desde já agradeço a ajuda. Um abraço para todos. Carlos
Vai ter um bom trabalho ai. Eu tentaria fazer uma parte da textura dos pisos já com os cacos distribuidos. Depois eu faria 4 copias da mesma textura colocando do lado formando um quadrado. Dai arrumava o meio destas uniões pintando no photoshop pra tirar a emenda. Desse jeito vc fica com uma textura que não forma emenda, dai ia poder distribuir numa área grande sem problema.
Olá, na pagina inicial do forum, no topo, naquela fita que fica passando em loop, tem um belo tutorial de como distribuir um tile sem mostrar emendas. abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 22 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.