Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Kamus   Petrolina PE - PE
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Curssos de mental-ray e max?

Por: Igor Augusto  

Em: 08/09/2008 09:16

Olá galera do 3d1 bom dia!!!!! Bom galera, o negócio comigo é complicado, tenho 17 anos e já desenho em 3d com o active3d, meu serviço come muito tempo meu pq trabalho o dia inteiro de segunda a segunda e faço curssos de final de semana e estudo a noite, não me sobrando tempo para nada. Bom digo tudo isso pq quando eu conheci o fórum do 3d1 fiquei fassinado com as imagem de interiores feitas com os render q/ o pessoal usa, pq como vcs todos já sabem o render do autocad é muito limitado e em seus materiais tbm, e gostaria de estar sabendo se alguem de vcs conhece alguem q possa me dar aulas. Bem moro em Botucatu SP para min seria muito bom fazer este cursso em Bauru SP, pq foi o único lugar q minha patroa falo q tinha condições de eu ir mas o duro é q/ eu não conheço ninguem, poriço recorri ao passol do 3d1. Muito obrigado pela atenção. Igor Augusto Obs. Alguem poderia me informa quanto vai me custar para para faser tudo isso?????
Olá Igor Augusto, tudo bem? Olha só, seu caso é complicado. Será que não vale a pena fazer cursos online ou comprar cursos e aí fazer eles no conforto de sua casa nos momentos que você tiver disponíveis? Acho que cursos presenciais vão apenas ser cansativos para você. Uma dica é você comprar os vídeo cursos que a 3d1 oferece. Tem o de modelagem de maquetes eletrônicas e o Mental Ray, ambos muito bons. Digo isso por experiência própria: vai ser o melhor curso na área que você vai encontrar. Além disso tem um preço acessível à todos e são materiais raros no mercado. Além disso, você recebe em casa. Se for para SP não sai caro. Vale a pena dar uma olhada no link da loja da 3d1: www.3d1.com.br/loja.php. Tenho certeza de que você comprando os 2 sairá pelo preço de 1 ou 2 mensalidades num curso básico em que você não aprende quase nada... ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 24 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.