Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Minha renderização não ficou boa. (Sketchup + V-Ray)

Por: Isaias Santos  

Em: 08/09/2008 21:15

Estou testando o vray no Sketchup só que não sei a setagen correta se alguem puder me ajudar agradeço.
Isaias Uma pergunta: A cena da esquerda você fez no Max e a da direira no Sketch?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
O desenho esta no Sketchup a imagen da esquerda foi o resultado da renderização no vray do Sketchup só que a imagen ficou amarelada. http://leitesantos.blogspot.com/
E ae "Isaias Santos" tudo bem? Esse amarelado que você diz é o GI é o rebatimento de luz no espectro da cor da superfície que incide e isso é fisicamente correto. Abraços
Jefferson Santana
isaias eu também uso o sketchup + vray se quizer dá uma olhada nas minhas imagens: http://andeciuala.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 24 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.