Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
lucas   são paulo

Gizmo das ccordenadas não quer funcionar

Por: Osires Mathoso  

Em: 09/09/2008 19:25

Olá pessoal, estou com um problema: o gizmo de coordenadas, não quer mover os objetos na coordenada Z, na vista perspectiva ou user quando estou com o snap ligado. O que devo fazer para ele voltar a funcionar? Obrigado, abs.
Ele se fixa pelo constraint de eixo mesmo usando o snap, eu também não gosto disso e desligo lá nas opções do snap. Pra fucionar vc tem que clicar no eixo Z antes e deixar ele ativo, só que as vezes não dá, porque pra selecionar o negócio acaba clicando em X ou Y e ai trava de novo, maior ruim isso ai. Se vc travar em Z e depois teclar X pra desligar o transform gizmo, dá certo. Mas como eu disse, prefiro desligar isso pra sempre clicando com o botão direito no icone do snap, entrando na aba Options e desmarcando o Use Axis Constraints, Use Axis Center as Start Snap Point e o Display Rubber Band
Mental Ray User
Realmente com ele não querendo obedecer, fica dificil de trabalhar. Vou usar as suas informações. Obrigado, abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 23 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.