Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
dpi3d   Recife - PE
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Italocb   Goiania
erudger   Paulínia SP - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Erro em renderização em rede....

Por: netroger  

Em: 10/09/2008 16:36

Olá colegas: Alguém sabe como lidar com esse erro que bloqueia a renderização em rede? "general exception handled in TCP thread. Conection terminated" (mensagem gerada no server) Obrigado! Netroger
Parece algum problema na rede. Vc tem certeza que todas as pastas estão compartilhadas e todas as máquinas estão acessíveis pela rede.
Opa, roda o server como Serviço na máquina, tenho certeza q vai resolver. abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
gago => sim, tanto é verdade que as outras máquinas renderizam SEphIToTh=> Desculpe, mas não compreendi sua instrução. Poderia ser mais claro?
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Não sei se vai ajudar rodar o server como serviço, porque dá na mesma, a diferença é que o Windows já carrega ele quando abrir o programa. O certo é sempre instalar o server como serviço do Windows, como qualquer coisa deste tipo, mas por facilidade, não por causa de problemas, porque funciona também sem ser como serviço. Eu acho que o problema é na rede ou no renderizador que estiver usando, porque ele não está acessando direito a rede. Se for o Mental Ray, tenta renderizar pelo Distribuited Bucket Render em vez do Backburner, além de mais rápido e muito melhor.
Mental Ray User
Colegas, como é isso de "server como serviço do windons"?
Eu não manjo muito de Windows, mas nos Windows profissionais tem lá uma aba de serviços no system. Quando instala o programa lá ele é carregado junto com o Windows na iniciação. Mas não é muito simples instalar um serviço, é por linha de comando se não estou errado.
estou sem a parte de rede aqui, mas eh simples. Ele iniciar junto com o Windows nao quer dizer q ele seja serviço. Busca no Server algo do tipo: "Run as a Service..." ou Se nao me engano vai em Painel de controle e vê na parte de administração>serviços, se nao tem um Backbunner lá, ou outro nome q lembre vc do seu server, se tiver clica em propriedades e habilita pra iniciar sempre, com o win. Pronto, eu tenho certeza q rodar como serviço vai resolver seu problema.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Obrigado colegas, mas nada... pouca luz sobre esse assunto ainda... rs rs
Eu acho que é pela linha de comando e tem que digitar uns códigos, vi isso uma vez no help do max. Dá uma olhada lá, procura por network rendering que aparece, ai tem a info pra instalar como serviço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 23 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.