Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
g.neder   SP - São Paulo
guarabana   Galicia, España

Problemas com chanfro

Por: lucat  

Em: 11/09/2008 16:21

Olá Pessoal do 3D1 tudio blz? Estou com um problema, como vcs podem perceber eu não estou conseguindo suavizar as laterais dessa poltrona, eu fiz com line e depois extrudei, só que na hora de chanfrar a lateral ele só vai pra um lado, não chanfra como num box que sai a linha para os dois lados, oque posso fazer qaundo isso acontecer? Obrigado
Não é assim que modela estas coisas, não vai dar certo desse jeito. Vc tem que modelar em poly editando cada polígono pra ter a resolução necessária e pra ter todas as faces com 4 lados. Quando usa Extrude fica tudo errado, fica cheio de faces na altura e só uma face no tampo, dai não serve pra suavizar com turbo smooth como a gente faz quando modelar certo em poly. O curso de modelagem de maquete que tem aqui no site iria ser muito bom pra vc aprender estas coisas. No curso o André modela uma poltrona toda em poly pra mostrar como funciona essa técnica de modelagem poligonal.
Ai lucat, vc pode fazer com o extrude, mas tem que ser em loypoly e tem que transformar em poly, deletar a face que tampa essa lateral e a do outro lado, depois tem que criar os polígonos nesta parte pra ficar em quad. Dai dá certo o chanfro e o turbo smooth pra suavizar :)
Valeu pessoal pela dica.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 23 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.