Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
johnnybise   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Eniack   Tramandaí-RS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Luz entre as paredes

Por: Diogoww  

Em: 11/09/2008 17:30

Aew pessoal. Queria pedir ajuda pra tentar resolver um probleminha q estou tendo com a iluminação desta cena. Por algum motivo a luz está escapando por onde não deveria, como nas áreas que eu marquei. Não existe espaço entre as paredes e as unicas luzes são uma vray sun e algumas vray lights nas janelas, e uma physical camera Já penei mtoo com isso, e tenho um prazo curtissimo pra entregar esse trampo =/ Valeu aí pela atenção!!!
www.diogoassis.com
a 1a vista parece ser coisa do bias coloque o menor possivel e vc ta usando oq? Light cache??
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Fala Lupus. Usei o light cache no secondary. Tô mandando prtsc das configurações pra ficar mais facil. Abraço.
www.diogoassis.com
usa quasi-monte carlo ao invez de irradiance map
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
nda feito... continua o msm problema
www.diogoassis.com
Meu amigo eu não sei se estou certo mas desabilita isto ai , quando eu habilito isto acontece a mesma coisa , boa sorte ai abs AVS.
continua na mesma.Deixa queto , n vou perder mais tempo c isso não, resolvo na pós produção valeu pela força !!!
www.diogoassis.com
Usa um valor um pouco menor no secondary bounces, tipo 0.9. Qdo vc renderizar numa resolução maior vai ficar melhor. Essa cena sua ia ficar muito boa com um ambiente oclusion. Abraços.
http://officinatres.blogspot.com/
O problema está no seu irradiance, very low... é de baixissima qualidade, este só serve pra previews... o que voce pode fazer pros previews é alterar pra high, depois retorna pra custom e muda o min/max rate pra -6 -3. Não altere o multiplier dos bounces, deixe em 1 e retorne o max depth pra 5 pra luz poder passar corretamente pelos vidros.
olá... tudo bem?... posso tar falando a maior besteira.. mas vc verificou se não tem algum espaço (mínimo que seja) entre as "paredes"?.. por onde a luz possa estar passando?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 2 membro(s) e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.