Luz entre as paredes

Por: Diogoww  

Em: 11/09/2008 17:30

Nãi sei no Vray mas no MR se o tamanho dos Photos for maior que a parede ele atravesas ela até se tiver modelado na mesma pessa, mas a pergunta do chthome é muito boa, eu saliento ela.
Aew pessoal , vim agradecer a força d vcs, consegui resolver.Era com o Hawf tinha dito msm, coloquei os valores que ele indicados e deu certinho. Mais uma lição de max, cada trabalho é um novo aprendizano heheh Valeu aí, qdo estiver com a cena pronta , posto aqui pra vcs verem como ficou. Abraço!
www.diogoassis.com
o problema é o irradiance map no min rate coloque -3 (ou -2) e no max rate coloque -1(ou 0) com certeza absoluta vai resolver :)
Oi pessoal, sou novato nessa área de maquete eletrônica em 3ds Max, e estou com esse mesmo tipo de problema, a iluminação (vray light) está atravessando os cantos das paredes. Segui as orientações postadas aqui mas não consegui obter resultado. Gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema. Um outro problema é que estou achando a cena um pouco escura. Segue imagem da cena e da setagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.