Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Estou no caminho correto?

Por: Leandrobotelho  

Em: 14/09/2008 22:30

Pessoal gostaria de saber se estou no caminho correto na criação deste edifício. Possuo apenas a planta baixa, não tenho nenhuma medida relacionada à altura do edifício ou mesmo entre a distância das janelas e pavimentos. Estou com duvidas relacionadas a essas medidas. Qual é a melhor forma para subir essas paredes? Criei as mesmas com a ferramenta WALL. Gostaria de criar uns 10 andares mais ou menos. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde já agradeço a força. vlw´s
Esse é o caminho certo sim, com a wall é a forma mais rápida de fazer. Depois vc cria as postas com o doors e as janelas com o windows, seleciona elas com o select and link e linca nas walls, vai abrir o vão automaticamente. Faz os pisos e a laje, depois agrupa e copia pra cima pra formar os outros andares. :) Pensa em pegar o curso de maquete aqui da 3d1 que explica tudo isso e muito mais, o curso é fera!
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 23 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.