Estou no caminho correto?

Por: Leandrobotelho  

Em: 14/09/2008 22:30

Pessoal gostaria de saber se estou no caminho correto na criação deste edifício. Possuo apenas a planta baixa, não tenho nenhuma medida relacionada à altura do edifício ou mesmo entre a distância das janelas e pavimentos. Estou com duvidas relacionadas a essas medidas. Qual é a melhor forma para subir essas paredes? Criei as mesmas com a ferramenta WALL. Gostaria de criar uns 10 andares mais ou menos. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde já agradeço a força. vlw´s
Esse é o caminho certo sim, com a wall é a forma mais rápida de fazer. Depois vc cria as postas com o doors e as janelas com o windows, seleciona elas com o select and link e linca nas walls, vai abrir o vão automaticamente. Faz os pisos e a laje, depois agrupa e copia pra cima pra formar os outros andares. :) Pensa em pegar o curso de maquete aqui da 3d1 que explica tudo isso e muito mais, o curso é fera!
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.