Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
3DStation   Goiania - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Maycondss   Parauapebas - AC
Ed Olliver   Brasil - MA
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Preciso da vossa Ajuda

Por: Soares  

Em: 15/09/2008 13:43

Olá a todos, estou desesperado, porque tenho de entregar amanhã umas imagens de um trabalho, e não estou satisfeito com o resultado final, gostaria que alguém me ajudasse na configuração (não sei onde estou errando se é no vray, nos materiais ou na iluminação), gostaria que a imagem ficasse com uma iluminação mais realista. Agradeço desde já a vossa atenção, junto envio a imagem que me está a dar, e as configurações tanto da iluminação como do vray. Netviper69
ola netviper69, td bom? cara, a config do render nao ta muito fora nao, eu geralmente uso Quasi-Monte Carlo em externas, testa ae...para iluminação aprende a mexer na VRSky e Sun, e junto com isso mexe na VRPhysical Camera, vai deixar a iluminação mais realista...o piso deste ambiente nao da de muito agrado, vc poderia usar um material melhor...ou pesquise se ele sera assim, se vai ser com asfalto ou se vai ter arborização, alem de ficar mais real no render o entendimento para o cliente eh melhor...mas basicamente eh isso ae... Abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Oi Eddie, obrigado pela dica, eu tentei inserir uma Vraysun e a imagem ficou completamente toda branca, não sei configurar muito bem esta luz tal como a VRPhysical Camera, conhece algum tutorial que me possa a ajudar para a utilização do VraySun e VVRPhysical Camera? Obrigado pela atenção.
Cara da uma olhada no help do vray, isso ta bem mastigado la.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 23 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.