Problema com o mapa de luz.

Por: Luizinho  

Em: 16/09/2008 09:18

E aew! Então, to fazendo umas animações para um cliente e estou tendo problemas com o Max 2009 + VRay1.5 Sp1. Calculo o irradiance map de 10 em 10 frames, e percebi, passando as imagens, que apenas de 10 em 10 o onibus aprece bem renderizado, tirando isso, nos 9 frames seguintes, ele é renderizado completamente esquisito, fazendo esse carnaval de manchas na frente do onibus, engraçado é que é apenas na frente dele. Alguém sabe como solucionar isso? Forte abraço! (uso IM + BRUTE FORCE) http://www.youtube.com/watch?v=Dk7dys-Vb_U
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Opa Luizinho! Esse tipo de calculo é apenas para movimento de camera, para movimento de objetos você tem algumas opções. Tem uma que descobri ser bem fácil é com o proprio IR + Brute Force. Muda o Irradiance pra High, depois volta pra Custom e seta o min/max rate pra -1-1 e renderiza direto, em single frame, sem salvar os mapas. Pra dar mais qualidade ao GI, você pode usar Hspher subdivs em 80 e o interp samples em 40. Faz uns testes com uns 10 frames e depois posta se deu certo. ;)

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