"netroger" disse: ô Magster.... cara, vc tem certeza que essa imagem da cozinha... é 3d? (esse questionamento acho que é o maior elogio que um "3dsigner" pode receber né?)....Netroger, realmente essa dúvida é muito gratificante, pois a intenção foi essa mesmo! Queria agradecer ao magster por lembrar da cozinha e citar aqui! Sobre o autocad, eu acredito que, apesar dos novos recursos nas versões mais recentes, a autodesk não irá torná-lo um programa 3d de ponta, para não competir com o 3ds max e o maya. Seria uma atitude no mínimo estranha!
"netroger"]ô Magster.... cara, vc tem certeza que essa imagem da cozinha... é 3d? (esse questionamento acho que é o maior elogio que um "3dsigner" pode receber né?).... [/quote:00ef94a7ef disse: Netroger, realmente essa dúvida é muito gratificante, pois a intenção foi essa mesmo! Queria agradecer ao magster por lembrar da cozinha e citar aqui! Sobre o autocad, eu acredito que, apesar dos novos recursos nas versões mais recentes, a autodesk não irá torná-lo um programa 3d de ponta, para não competir com o 3ds max e o maya. Seria uma atitude no mínimo estranha!realmente eu acredito que isso seja verdade.. no entando,, eu vi que Emula o FG e GI.. mas os recursos são bem limitados e o tempo de render triplicado em relação ao max.. eu acho que a ideia e não simplificar o cad... tipow,, ele fazer excelentes renders.. só que de uma maneira demorada. complicada... afinal o max.. não é para "3d" ele é realmente voltado para animação.... q dizem os filmes feitos com ele.. inclusive o matrix reloaded e o revolutions.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.
Total de membros registrados: 138834
Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.
Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 5 membro(s) e 541 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .