Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Ale   Joinville SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC
sosmonster   são paulo - SP

O render do autocad pode chegar ao foto realismo??? como???

Por: Igor Augusto  

Em: 18/09/2008 08:41

"netroger" disse: ô Magster.... cara, vc tem certeza que essa imagem da cozinha... é 3d? (esse questionamento acho que é o maior elogio que um "3dsigner" pode receber né?)....
Netroger, realmente essa dúvida é muito gratificante, pois a intenção foi essa mesmo! Queria agradecer ao magster por lembrar da cozinha e citar aqui! Sobre o autocad, eu acredito que, apesar dos novos recursos nas versões mais recentes, a autodesk não irá torná-lo um programa 3d de ponta, para não competir com o 3ds max e o maya. Seria uma atitude no mínimo estranha!
Doe medula óssea! Doe vida!
Parabéns pela imagem Tirmey, real demais!
V-Ray 1.5 User
"netroger"]ô Magster.... cara, vc tem certeza que essa imagem da cozinha... é 3d? (esse questionamento acho que é o maior elogio que um "3dsigner" pode receber né?).... [/quote:00ef94a7ef disse: Netroger, realmente essa dúvida é muito gratificante, pois a intenção foi essa mesmo! Queria agradecer ao magster por lembrar da cozinha e citar aqui! Sobre o autocad, eu acredito que, apesar dos novos recursos nas versões mais recentes, a autodesk não irá torná-lo um programa 3d de ponta, para não competir com o 3ds max e o maya. Seria uma atitude no mínimo estranha!
realmente eu acredito que isso seja verdade.. no entando,, eu vi que Emula o FG e GI.. mas os recursos são bem limitados e o tempo de render triplicado em relação ao max.. eu acho que a ideia e não simplificar o cad... tipow,, ele fazer excelentes renders.. só que de uma maneira demorada. complicada... afinal o max.. não é para "3d" ele é realmente voltado para animação.... q dizem os filmes feitos com ele.. inclusive o matrix reloaded e o revolutions.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
O Autocad é pra uma coisa e o Max é pra outra, no CAD só precisam de uma prévia com um GIzinho pra ficar mais bonito. Os materiais dele são simples, não tem todos os recursos do Mental Ray, as luzes são mais simples também. Quem quer renderizar realista tem outros softs como o Max, CAD não é pra isso, é pra projetar coisas.
Olá Pessoal bom dia!!! Quero aprofundar um poko mais nisso, eu estava procurando umas fotos realista feito no autocad achei coisa muito boa mas nada q se comparece ao MAX , mas...... tambem vi outros software técnico, vou ser mais especifico o (CATIA). Segue uma imagem dele.Bom acho q com essa foto fica muita coisa no ar em relação a software técnico e seu render Um abraço Igor Augusto
Ola Galera! td bom? eu acho o seguinte sobre o tema, vc pode fazer imagens reais no 3DSM, Autocad e todo tipo de programa, claro q vai exigir do render e td mais, so q agente ja viu q nao depende da maquina ou software pra fazer isso, recentemente nosso amigo e colaborador Ludoo enviou uma excelente imagem de uma lampada feita no Scanline, mas existe uma grande diferença entre imagem real, fotorealismo, ultrarealismo e hiperrealismo, nosso amigo Pkopp ja comentou isso em um topico, mas no fotorealismo, ultrarealismo e hiperrealismo o q vai dar maior diferença nao eh o render e sima composição no Photoshop ou programa similar, os profissionais q vc vai ver imagens reais por ai usam um programa para a composição, em filmes em tudo...os efeitos e alguns detalhes q sao gerados pelo programa 3D fazem tardar muito o render, entao a composição eh essencial....nao da pra esperar q um programa sozinho faça imagens perfeitas como estas q ja foram postadas....espero ter ajudado em algo... Abraço galera!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 5 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.