Script no AutoCad

Por: 3DenisCad  

Em: 18/09/2008 09:00

Olá Pessoal, sei q muitos profissionais 3D, conhecem bem Auto Cad, e estou precisando inserir um código, como uma assinatura no roda pé do template de meus projetos q são cerca de mil. Busco uma maneira simples como um script ou algum recurso q ainda não conheço...agradeço qualquer forma d ajuda desde já... Um abraço!
affe rs.. trabalho ha cerca de 4 anos com cad e nao conheço nada do tipo ! rs.. vc pode configurar uma e usar o design center para ir jogando em todas..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tinha que fazer uma rotina Autolisp, o autocad não tem script, tem Autolisp. Mas ai tem que conhecer de autolisp pra programar a função.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.