Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Procek   Conchal
leonardo teixeira   são paulo - AC
Cybershot   Sousel - AC

Script no AutoCad

Por: 3DenisCad  

Em: 18/09/2008 09:00

Olá Pessoal, sei q muitos profissionais 3D, conhecem bem Auto Cad, e estou precisando inserir um código, como uma assinatura no roda pé do template de meus projetos q são cerca de mil. Busco uma maneira simples como um script ou algum recurso q ainda não conheço...agradeço qualquer forma d ajuda desde já... Um abraço!
affe rs.. trabalho ha cerca de 4 anos com cad e nao conheço nada do tipo ! rs.. vc pode configurar uma e usar o design center para ir jogando em todas..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tinha que fazer uma rotina Autolisp, o autocad não tem script, tem Autolisp. Mas ai tem que conhecer de autolisp pra programar a função.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 26 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.