Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
mdpontes   Macapá - AP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
batata25   padre miguel

Dúvidas - Que cd compro primeiro

Por: kcoelho  

Em: 19/09/2008 17:12

Boa tarde gente boa do 3d1 Em primeiro lugar gostaria de parabenizar mais uma vez por este site, que ao meu modo de ver é o melhor que eu vi na internet. Apesar de estar começando já consegui aprender várias coisa com os tutoriais, e tenho certeza que aprenderei muito mais. Gostaria também de uma opinião. Eu gostaria muito de trabalhar com maquete eletrônica, mas é lógico, ainda tenho muito a aprender. Para isso eu gostaria de adiquirir um dos seus cds ( que não passem de 200 + desp postagem ) pois a minha grana está curta, e se possivel em dinheiro, pois não tenho cartão de crédito, aí precisamos ver como podemos fazer. Mas, minha duvida é essa: Por qual eu começo? A princípio eu gostaria muito de adquirir o de maquete eletrônica, mas tenho duvida se o melhor é começar com ele ou por algum outro. Para que tenham uma base, vou colocar algumas fotos de alguns trabalhos que tenho feito. Não estão muito bons pois ainda estou começando, mas sinto que já aprendi muita coisa para quem tem não mais que três meses fuçando no 3D max 8. Obrigado Obs: A iluminação não está muito legal pois ainda não consegui colocar o VRay e estou começando a aprender a mexer com luzer Photometrics aqui nos tutos da comunidade.
Oi kcoelho olha, o de maquete eu comprei recentemente, apesar de já saber modelar bem no max. Mas sempre tinha várias dúvidas e o cd do site está ajudando muito!! ainda nao terminei de ver todas as aulas, mas o que vi até agora foi muito bom. Depois de ver tudo, acho que dificilmente sobra muitas dúvdas sobre modelagem de arquitetura no max. No teu caso, vc modela bem no max. O curso seria mais pra aperfeiçoar algumas técnicas, agilizar mais as coisas. Realmente a parte de iluminação não está boa ainda. Aqui no site tem o Curso de MentalRay. Esse eu não tenho, mas pelos comentários dos colegas que tem e pela excelente qualidade do curso de maquete, esse deve ser bom tb. Como vc ainda quer aprender a trabalhar no vray, pode ser interessante vc perquisar mais sobre o mentalray e se vc achar que vale a pena, começa logo a trabalhar com o mental, que ja vem com max e nao precisa adquirir separadamente. Com isso vc melhoraria de cara a qualidade de iluminação das suas cenas. e depois se achar que vale a pena, poderia adquirir o de maquete pra aprender técnicas novas. Agora se vc quer aprender o vray, aí o de maquete seria com certeza a melhor opção. abraços
Eu tenho os dois cursos da 3D1 e são os melhores cursos que eu já vi... Tenho da Lynda e da Gnomon, mas os da 3D1 colocam estes cursos extrangeiros no chinelo... Se vc tá começando é melhor pegar o curso de modelagem de maquete, mesmo que já saiba modelar um pouco... Eu também achei que sabia modelar até ver esse curso... Pra iluminação e render o curso de Mental Ray é fantástico, mas é um assunto bem mais complicado pra quem está começando...
Isso mesmo cara concordo e reforço o que o pessoal falou. Os dois cursos são espetaculares, compra o de modelagem de maquetes e depois o Mental ral. Posso afirmar que vale a pena.
kcoelho, Eu já concordo com o que o Cristiano falou, no teu caso começaria com o de Mental Ray. Vai dar uma aprimorada em teus renders. Daí com o que ganhar, compra o de modelagem que também é sensacional. Marco.
Marco.
Se estivesse na sua pele faria o que o MarcoA.Artacho disse, compraria o de mental ray, até pqe pelo visto vc não tem muita dificuldade em modelagem talvez precise melhorar um pouco as dimensões das peças, mas isso ja é outra coisa não tem nada a ver com modelagem , é mais exercitar a vista e modelar as peças com mais precisão nas medidas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 26 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.