E ae Grasiano, beleza? Vou postando aos poucos, etapa por etapa, ok? Quando tiver um tempinho, vou ver seu tutorial de Photoshop, recomendo a qualquer um, os anteriores são ótimos! Se vc der uma olhada melhor, verá que na segunda imagem, ela está mais amarelada, é a tal VraySun.
Bom, nessa imagem de agora usei a VraySun junto com a phisical câmera, não gostei dos resultados, Ebeson, mas tenho certeza que é por que ainda n estou bem familiarizado, né?
Gostaria de saber o que cada parâmetro faz, eu estava tendo o seguinte problema:
Quando eu aumentava o multiplicador da luz VraySun, estourava na fachada, mas o céu ficava lindo, bem azulzinho claro, uma beleza. Dae eu tinha de baixar o valor do multiplicador, para tirar os estouros de luz na fachada, certo. Mas ae o céu ficava escurão, sinistro, velho. Tb não consegui usar outro céu, um bitmap, com a phisical câmera Vray. Quando eu colocava, por exemplo, uma imagem de céu no Background, ao renderizar, ficava com o céu preto, preto. Como mudar isso? Eis a questão, Ebeson. Então por favor, da umas dicas ae, vai. Um abraço e bom fim de semana, tchau!!
Humildade e sabedoria sempre!!!