Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Alex   Belém - PA - PA
Renato   Sao Paulo - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
kingstormer   São Paulo
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Felipe   São Paulo - SP

Qual a melhor luz para se usar em externas Vray?

Por: Rambo  

Em: 20/09/2008 22:23

Mexi na escala do bitmap do muro, as pedras ficaram menores. Fiz um acabamento no muro tb, em cor branca, como vc pode ver, ok? Na varanda apliquei um material de cor bege, só para não ficar a casa toda branca, ok? Acabei ficando mesmo com a VraySun com Physical camera, agora que peguei maismo jeito gostei mais do resultado, acatei a idéia do Faraó. Quanto ao Background, vai ficar esse mesmo, não tenho melhor, mas meus blocos estão chegando...estã vindo de avião pra cá, hehe. Abraço a vc e a toda essa galera massa da 3D1!! Vou postando ups, vai acompanhando ae, viu?
Humildade e sabedoria sempre!!!
Oi Angelo, o lance é esse mesmo, ir estudando e testando. * Tira esse carro está muito feio! :D * O muro está com a repetição muito evidente. * A textura das telhas não está legal, tenta trabalhar com elas modeladas ou usar displacement. * Uma coisa que fica legal, é colocar em primeiro sombras de árvores, dá uma quebrada no asfalto uniforme. Vamos acompanhando o desenvolvimento. Abração Sandro
Salve Sandro Medeiros!! Tu quer que eu tire logo o carro, minha paixão, meu ECOSPORT LINDÃO? Realmente, o muro está com repetição, é a textura que é assim mesmo, mas vou ver o que faço por aqui. As telhas não estão legais mesmo, vou mudar, só estava esperando alguém comentar. Quanto às árvores, meus modelos estão chegando, hehe...e de avião!! Rs!!
Opa, vou encerrar minha participação nesse tópico. Acho que ficou claro aqui que realmente a VraySun c/ physical camera foi eleita a melhor, ok? Agora vou postar essa imagem lá em outra seção para críticas e comentários, hehe, vou ver o que a galera acha, ok? Obrigado a todos que opinaram e visitaram, espero que ajude vc que está lendo agora, me ajudou bastante esse tópico. Valew!!
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Tu quer que eu tire logo o carro, minha paixão, meu ECOSPORT LINDÃO?
Oi Ângelo, onde que isso é Ecosport? ehe hehehehehe :lol:
Hehehe, em minha imaginação, Sandro, em minha imaginação...assista Pantanal e descubra, hehe!! Valew, irmão!!
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Hehehe, em minha imaginação, Sandro, em minha imaginação...assista Pantanal e descubra, hehe!! Valew, irmão!!
Você está certo Ângelo, na imaginação vale! :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 2 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.