Ajuda Porta Nao Aparece Na Parede

Por: bruno alves  

Em: 21/09/2008 11:01

Alguem Me Pode Ajudar Nao Ta Aparecer A Porta Na Parede Eu Fiz Link e Tava Aparecer Mas Fechei O Max e Qdo Abri Ja Nao Aparecia Mais Tento Fazer O Link e Nao da Vou Meter Uma Imagem Para Ver Como Ta A Ficar Alguem Me Ajuda. SO TA APARECER AQUELE RENTANGULO PRETO DA BORDA DA PORTA AbraÇos
Ola Bruno! Vc importou uma porta de outro projeto max? se for isso, o problema pode estar no material sado no outro projeto. Tente colocar textura na porta e veja se da certo. Sucesso...
nao eu desenhei a porta neste projecto e ela aparecia depois de fazer o link agora nao me aparece nao sei pq. Podem me ajudar?
Cara ela ta ali só deve estar alguns milimetros fora do lugar e dai não link. Se não for uma primitiva do max não da pra link e esperar que ela abra o buraco na parede sozinha.
Quebra o link primeiro clicando no Select and Unlink. Vê se a porta tá na posição certa na parede, vê se não está um pouco para cima ou meio fora da parede. Dai faz o link de novo. Eu acho melhor fazer o link de todas as portas e janelas de uma vez só.
voce verificou a largura da parede e da porta? acho que voce fez uma parede espessa demais...dai tem que mexer na porta tambem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.