Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Rhankorr   Carapicuíba
J3D   Saúde - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Ajuda Porta Nao Aparece Na Parede

Por: bruno alves  

Em: 21/09/2008 11:01

Alguem Me Pode Ajudar Nao Ta Aparecer A Porta Na Parede Eu Fiz Link e Tava Aparecer Mas Fechei O Max e Qdo Abri Ja Nao Aparecia Mais Tento Fazer O Link e Nao da Vou Meter Uma Imagem Para Ver Como Ta A Ficar Alguem Me Ajuda. SO TA APARECER AQUELE RENTANGULO PRETO DA BORDA DA PORTA AbraÇos
Ola Bruno! Vc importou uma porta de outro projeto max? se for isso, o problema pode estar no material sado no outro projeto. Tente colocar textura na porta e veja se da certo. Sucesso...
nao eu desenhei a porta neste projecto e ela aparecia depois de fazer o link agora nao me aparece nao sei pq. Podem me ajudar?
Cara ela ta ali só deve estar alguns milimetros fora do lugar e dai não link. Se não for uma primitiva do max não da pra link e esperar que ela abra o buraco na parede sozinha.
Quebra o link primeiro clicando no Select and Unlink. Vê se a porta tá na posição certa na parede, vê se não está um pouco para cima ou meio fora da parede. Dai faz o link de novo. Eu acho melhor fazer o link de todas as portas e janelas de uma vez só.
voce verificou a largura da parede e da porta? acho que voce fez uma parede espessa demais...dai tem que mexer na porta tambem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 24 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.