Sobre segmentos

Por: 3D Patch  

Em: 21/09/2008 17:34

Ois pessoais... Sou iniciante, e estou com um problema... não consigo fazer segmentos em um triângulo plano que criei com "line".. vi por aqui em tutoriais como controlar o número de segmentos em formas já pré definidas, mas e se criamos com line algo, digamos, disforme? para agilizar o render, fiz o lago na minha cena do tamanho exato da view perspective, ou seja, não é quadrado, mas algo trapezoide, e para aplicar o ripple preciso de vários segmentos... Alguém, por favor?
Paz e Luz!
3D Patch Dê uma olhada nesses tutos: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15242 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15240 Mas para adicionar mais faces você pode converter em Editable Poly, selecionar as Edges e dar um Connect, ou então simplesmente aplicar o modificador Subdivide. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ola grande, vou te falar como se faz pelo poli: Faz o triangulo, converte em poli; Em modify seleciona edge; Em edite geometry seleciona Create; Clica em uma vertice do seu triandulo e novamente em outra vertice, pronto, vc tem uma divisão em seu trianglo. Sucesso