Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Erick   Rio de Janeiro

AJUDA ImportaÇÃo de Arquivos do Cad

Por: Wagnete  

Em: 21/09/2008 19:40

Oi pessoal, estou com problemas para EXPORTAR arquivos do auto cad para o MAX estou anexando a imagem de erro, já até instalei novamente o autocad e nada de dar certo, não consigo importar arquivos dwg no MAX. Todas as vezes que tento importar o arquivo no MAX ele está passando está mensagem.
Mas com vc esta fazendo para importa os arquivos ?, explica como vc faz , der repente esta fazendo errado abs AVS .
"sva" disse: Mas com vc esta fazendo para importa os arquivos ?, explica como vc faz , der repente esta fazendo errado abs AVS .
Seleciono o menu FILE e depois a opção IMPORTAÇÃO. e extensao DWG, aproposito consegui instalar o RPC... Nossa tenho que entregar o trabalho para o cliente está semana proxima.
Beleza , ainda estou atrás do meu amigo enrolão rsrsrsrs , mais poso ler mandar um tutor sobre este assunto ai OK mais tem que ser pelo email abs AVS .
"sva" disse: Beleza , ainda estou atrás do meu amigo enrolão rsrsrsrs , mais poso ler mandar um tutor sobre este assunto ai OK mais tem que ser pelo email abs AVS .
Agradeço pela sua boa vontade como sempre SVA! manda no e-mail do yahoo. Abraços
Olá Wagnete tudo bem tirando esse probleminha? Bom, sobre a forma de importar que vc descreveu está correta, agora só confere se ele tela na imagem 02 esta igual. Outra coisa.. qual a versao do seu MAX e do seu AutoCAD? Té mais.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Faraó" disse: Olá Wagnete tudo bem tirando esse probleminha? Bom, sobre a forma de importar que vc descreveu está correta, agora só confere se ele tela na imagem 02 esta igual. Outra coisa.. qual a versao do seu MAX e do seu AutoCAD? Té mais.
Obrigado pela ajuda, é exatamente assim que estou importando os arquivos, a versão do MAX É A 8 E DO AUTOCAD 2007, eu estava conseguindo importar os arquivos e derrepente começou a dar esse erro, já formatei o computador já instalei novamente e nada de dar certo, nossa! Wagnete.
vc ja tentou exportar do AutoCad para o formato 3ds?... e se vc ver que nao deu jeito mesmo e confiar em mim manda o arquivo para o meu email, que daí vou tentar importar no meu Cp ... e se dé certo eu mando de volta pra vc ja na extensão do max... e se não dé certo tb retornarei o email para te dizer. [email protected]
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E ai Wagnete chegou o arquivo do tutor que mandei ? deu certo ? abs AVS .
"Faraó" disse: vc ja tentou exportar do AutoCad para o formato 3ds?... e se vc ver que nao deu jeito mesmo e confiar em mim manda o arquivo para o meu email, que daí vou tentar importar no meu Cp ... e se dé certo eu mando de volta pra vc ja na extensão do max... e se não dé certo tb retornarei o email para te dizer. [email protected]
Nossa olha como eu sou teimosa... que vergonha..rsrs! agora a pouco resolvi salvar em versão anterior e deu certo!! voce e o Francis tinha razão!! rsrs Agraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 26 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.