"sva" disse: Mas com vc esta fazendo para importa os arquivos ?, explica como vc faz , der repente esta fazendo errado abs AVS .Seleciono o menu FILE e depois a opção IMPORTAÇÃO. e extensao DWG, aproposito consegui instalar o RPC... Nossa tenho que entregar o trabalho para o cliente está semana proxima.
"sva" disse: Beleza , ainda estou atrás do meu amigo enrolão rsrsrsrs , mais poso ler mandar um tutor sobre este assunto ai OK mais tem que ser pelo email abs AVS .Agradeço pela sua boa vontade como sempre SVA! manda no e-mail do yahoo. Abraços
"Faraó" disse: Olá Wagnete tudo bem tirando esse probleminha? Bom, sobre a forma de importar que vc descreveu está correta, agora só confere se ele tela na imagem 02 esta igual. Outra coisa.. qual a versao do seu MAX e do seu AutoCAD? Té mais.Obrigado pela ajuda, é exatamente assim que estou importando os arquivos, a versão do MAX É A 8 E DO AUTOCAD 2007, eu estava conseguindo importar os arquivos e derrepente começou a dar esse erro, já formatei o computador já instalei novamente e nada de dar certo, nossa! Wagnete.
"Faraó" disse: vc ja tentou exportar do AutoCad para o formato 3ds?... e se vc ver que nao deu jeito mesmo e confiar em mim manda o arquivo para o meu email, que daí vou tentar importar no meu Cp ... e se dé certo eu mando de volta pra vc ja na extensão do max... e se não dé certo tb retornarei o email para te dizer. [email protected]Nossa olha como eu sou teimosa... que vergonha..rsrs! agora a pouco resolvi salvar em versão anterior e deu certo!! voce e o Francis tinha razão!! rsrs Agraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 1095
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .