Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Ricardo 3D   Brasil - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
coxinha   Umuarama - paraná - PR
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Como começar?

Por: filipe.rehder  

Em: 22/09/2008 18:59

Boa noite, a um bom tempo venho observado o 3D1. Gostaria de iniciar com maquetes eletronicas, já fiz o pedido do cd mas nada foi encaminhado ao meu email :( Até o CD chegar gostaria de saber o que fazer? Por onde começar? O que tentar modelar? Algumas dicas ou tutorias... Estou ansioso para começar, e não consigo ficar parado até esse bendido CD chegar :] Agradeço a atenção :P Atensiosamente, Filipe Rehder.
Ai Filipe, eu tenho os dois vídeo cursos da 3D1, são fantásticos cara e você vai aprender muito. Se você não receber o email confirmando o pedido, envia um email pro André, ele é o dono do site: [email protected] Pra começar os estudos enquanto não chega o curso vc tem os tuts básicos aqui no site. Lê na ordem que estão lá, porque começa do mais fácil pro mais difícil. Os tuts ficam nesta página: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620
Obrigado... andei observando esses tutoriais.. Mão na massa, o email chego.. tudo caminha para dar certo! Estou lendo e praticando :D Espero logo ter resultados satisfatórios para mostrar a vocês!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 26 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.