Como começar?

Por: filipe.rehder  

Em: 22/09/2008 18:59

Boa noite, a um bom tempo venho observado o 3D1. Gostaria de iniciar com maquetes eletronicas, já fiz o pedido do cd mas nada foi encaminhado ao meu email :( Até o CD chegar gostaria de saber o que fazer? Por onde começar? O que tentar modelar? Algumas dicas ou tutorias... Estou ansioso para começar, e não consigo ficar parado até esse bendido CD chegar :] Agradeço a atenção :P Atensiosamente, Filipe Rehder.
Ai Filipe, eu tenho os dois vídeo cursos da 3D1, são fantásticos cara e você vai aprender muito. Se você não receber o email confirmando o pedido, envia um email pro André, ele é o dono do site: [email protected] Pra começar os estudos enquanto não chega o curso vc tem os tuts básicos aqui no site. Lê na ordem que estão lá, porque começa do mais fácil pro mais difícil. Os tuts ficam nesta página: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620
Obrigado... andei observando esses tutoriais.. Mão na massa, o email chego.. tudo caminha para dar certo! Estou lendo e praticando :D Espero logo ter resultados satisfatórios para mostrar a vocês!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.