Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
silvaserik   São Paulo - AC
gomezbr   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
erudger   Paulínia SP - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Piso no max

Por: vicenteprojetos  

Em: 23/09/2008 09:08

Olá amigos estou com alguns probleminhas quanto a criação de pisos realisticos com a utilização do UVWMAP não estou conseguindo dimensionar as pedras das ceramicas e ainda quando renderizo a ceramiza vai sumindo no momento que vai ficando mais distante, isso tem alguma coisa haver com a camera...Preciso com URGENCIA...
Sumir com a distância é normal no bump, o bump só fica bom visto de frente, se for ver em ângulo de forma paralela, ele perde o efeito. Ai tem ser 3D. Tenta diminuir o valor do blur no menu coordinates dentro do mapa bitmap, isso deixa menos borrado com a distância. A dimensão da pedra depende do ladrilhamento da textura no uvwmap, colocando mais vai ficar menor, colocando menos vai ficar maior.
Ok valeu mesmo....
tem que mexer no tile do uvw. quanto ao sumir...é normal, por isso que é bom exagerar um pouco na largura do rejunte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 25 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.