Como fazer topografia no Max?

Por: Melatti  

Em: 23/09/2008 17:10

:? Olá amigos, tenho uma dúvida e preciso da ajuda de vcs!!!! Preciso fazer a topografia de um terreno para um parque, tenho as curvas de nivel certas, mas quando vou gerar no Max7, com a ferramenta "TERRAIN" ele distorce completamente, fica cheio de buracos e não consigo resolver. Alguém poderia me ajudar? Um abraço
Olá. Depende da "qualidade" das curvas. Se vc estiver importando splines do AutoCAD, as linhas no Max terão poucos pontos e o terreno fica estranho mesmo. Quanto mais pontos as linhas tiverem, melhor fica a resolução do terreno. Claro, isso se as curvas estiverem certas (cotas verticais e espaçamentos). Meeeeesmo assim... eu não tenho boas lembranças da ferramenta terrain. Se o terreno é bem complexo, eu acabo modelando na mão mesmo. abcs Leandro
Se as curvas de nível estão no mesmo layer e com boa resolução, vc importa no max e usa o terrain que cria o terreno na hora. Deve tá com problema nas suas curvas de nível. Os vértices precisam estar soldados e não pode ter curva quebrada.
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.