Server - 3dmax+Vray

Por: franskaf  

Em: 23/09/2008 17:28

Senhores, meu problema é muito simples e infelizmente não consegui nunhuma solução. Iniciei essa semana a fazer meus renders por rede usando duas maquinas iguais. Elas são core2quad 6600+2gbRam. O problema é que a maquina que como server só usa 25% do processamento e gostaria que usasse 100%. Existe uma forma de resolver isso?? Abraços
alguem?!
Isto não é normal, mas... experimente usar essa linha no maxscript listener (canto inferior esquerdo): renderers.current.system_numThreads=4 (4 = número de núcleos dos processadores) Também verifique se na guia system, o item low thread priority está desmarcado. Fora isso não sei o que pode ser, pois tanto aqui em casa (2 quads e 2 dual core) nunca aconteceu isso, nem onde eu trabalhei (em torno de 10 quads + 15 dual core).
"HAWF" disse: Isto não é normal, mas... experimente usar essa linha no maxscript listener (canto inferior esquerdo): renderers.current.system_numThreads=4
Agradeço a ajuda, mas onde coloco essa linha de comado?? :oops: :oops: nunca usei maxscript. abs
Voilá!!! Aprendi e consegui a usar o script! Parceiro, muito, muito obrigado!!!! O script funcionou muito bem e voce salvou minha pele! rsrsrs Abraçoss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.