Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
eromario   Juazeiro/BA - PE

Ajuda com modelagem de "aduela" e material.

Por: William  

Em: 24/09/2008 13:46

ai pessoal ajudem .o mais rapido possivel . Trata-se de uma casa popular em placas de concreto que eu preciso detalhar o esquema da montagem e finalizar mostrando a casinha pronta. Aqui vc tem uma planta da casinha, e tem as peças que a compõe. Uma peça é a aduela. Ela é uma moldura feita com o perfil que lhe encaminho também e mede 1,20 por 2,50 de altura. As placas detalhadas são fixadas nas aduela completando a parede. Esta casa é diferente das outras e seu trabalho vai ser de explicar, passo a passo, como ela é montada. Primeiro se monta a aduela. A aduela é um retângulo de concreto montado com o perfil que lhe encaminhei. É simples: basta montar 4 pedaços do perfil, fazendo um quadro de 1,20 por 2,50. Se vc conseguir fazer esta aduela vc já terá quase que terminado o trabalho... Eu gostaria que vc montasse ela e me encaminhasse para ver. Este é o trabalho principal! Depois é só colocar uma aduela ao lado a outra e preencher com as placas. Pronto, a casa acabou... ai esta pessoal as perguntas e respostas enviados pro meu e-mail,do trabalho do cliente vlw pessoal .ajudem .abraços a todos .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711574.

Total de membros registrados: 139053

Últimos membros registrados: Renatocesaras, Elaine Alencar, PabloBarbosa22, Rec4, Fredpassos, mkdantass, isa3ddd, fer050505.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 22 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Reinaldo Silva, Luana Chen, Eng Damasceno, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Carla Franco, Lucas Reis, Joao Barreto, PabloBarbosa22, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elaine Alencar, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Renatocesaras, Carlos E. Nogueira, Duda, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.