Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Maskabro   Brasil - SP

Ajuda com modelagem de "aduela" e material.

Por: William  

Em: 24/09/2008 13:46

tudo certo pessoal eh o seguinte .preciso dah ajuda de todos .tem um cliente que quer que eu faça uma casa popular com placas de concreto.eu tenho q ue fazer uma aduela que eu nao s ei oq eh isso .( A aduela é um retângulo de concreto montado com o perfil que lhe encaminhei. É simples: basta montar 4 pedaços do perfil, fazendo um quadro de 1,20 por 2,50. ) se alguem conseguir fazer um modelo pra me explicarmelhor agradeceria eu nao posso perder esse cliente ok .vlw pessoal .abraços a todos ae. tbm pessoal quem puder me ajudar a fazer esse tipo de material como a foto acima agradeco vlw .abraços. Título do tópico editado por [_Serial_]
Opa!!! Colega!!! Pelo que entendi o seu cliente lhe passou o perfil.... Tenho ideia do que seja, deve ser + ou - isso, é tipo um encaixe.... As aduelas são estruturas pré-fabricadas de concreto armado de dimensões mínimas, porém calculadas com toda a segurança. Apresentam formato de seção transversal retangular, quadrada ou ovóide, com junta rígida tipo macho e fêmea. Sua aplicação é bastante abrangente: canalização de córregos, cursos d´água, drenagem de águas pluviais, esgoto sanitário, passagem inferior viária, pequenas pontes, poços de visitas ou galeria técnica de serviços. A sua utilização pode ser vantajosa em situações onde são elevadas as sobrecargas devido à altura de aterro ou a carregamentos móveis, como tráfego rodoviário aplicado em pequenas espessuras de recobrimento da tubulação.
Tu manja mesmo em Pierre, eu já ia perguntar pro william que porras é essa de aduelas. :) :) :) :)
mas tem uma coisa, se o cliente não especifica exatamente o que ele precisa, com medidas, dados ou até um modelo real, acho complicado começar o trabalho, depois geralmente tem que refazer tudo, melhor é ser chato nessa hora e pegar todas as informações.
ele tipo ele quer uma casa popular .só que com placas de concreto.ai eu nao entendi onde entra essas aduelas .
O Nandao, beleza!!! Seguinte não manjo não sobre isso,srsr.... Sabia o que era mais não tecnicamente Como vi que nosso colega,williamanimation realmente precisava de ajuda pesquisei um pouco a mais. Bom Williamanimation, seguinte sabe parece mais que teu cliente quer tipo pré-moldados... Seja sincero com ele e pede para ele especificar a vc ou coloca para nós o perfil que ele te mandou e onde exatamente vai esse perfil!!! Beleza, Abração!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Legal Pierre, eu também pesquiso as vezes pra ajudar o pessoal, mas no Max. Eu nunca tinha ouvido falar disso e já trampei com arquitetura um tempo. Estas coisas pré fabricadas são diferentes de contruções normais. Eu acho que o nosso amigo ai vai ter mais dificuldade de fazer um projeto desse do que um projeto normal.
Cara, não tem essa de ser chato não. Se vc vai pegar um trabalho, tem que ter o maior numero de informacao possivel deste para que o trabalho, saia exatamente o que o cliente quer.
E ai, colega Nandao!!! Então concordo com vc provavelmente nosso amigo ai vai ter um pouquinho a mais de dificuldade acho eu né!!!rsrs Por isso vai uma sugestão, depois de estudar umas liçoes do curso da 3D1 diga-se de passagem não teminei o curso ainda kkkk, resolvi fazer um desafio a mim mesmo, to fazendo uma maquete por imagem e não por im portação de CAD. Pra ajudar a se virar quando pegar algo cabeludo... O, williamanimation!!! Segue o conselho do nosso colega, Itamar nunes.. É uma obrigação praticamente o teu contratante lhe passar as informações necessárias, tem outra vc conversar com ele mostra que vc tem um profundo interesse de fazer o serviço muito bem feito entende. Fala, Itamar Nunes!!! Abraços!!!! A todos!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
ae pessoal muito obrigado msm em . agora vcs só poderiam me dizer como faço o material desse sofa ae no max .vlw abraços .logo logo posto aqui o trampo do cliente .vlw abrços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 16 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.