Change Graphic Mode???

Por: Loadenro  

Em: 24/09/2008 14:42

Para trabalhar com maquete eletrônica, qual opção eu devo usar no meu 3ds max? Change Graphic Mode: - Software - OpenGL - Direct 3d - Custom qual dessas opções eu devo utilizar, se alguém puder me ajudar, pq normalmente eu abro o 3ds max e trabalho com ele sem colocar opção alguma. Então a minha dúvida é se algum desse darão algum desempenho melhor. at+++
Quando vc abriu o Max pela primeira vez ele te perguntou isso e vc escolheu uma delas, porque sem nenhuma nem aparecem as viewports do programa. Estas opções são os modos gráficos que o programa aceita para visualizar o 3D em tempo real nas viewports. A melhor pra usar depende da sua placa de vídeo, quando a placa é fraca tem que usar a opção software, que é uma emulação feita por software. Se a placa é melhor vc escolhe ou opengl ou directx, normalmente o pessoal prefere directx. Mas é bom testar na sua máquina pra ver qual se sai melhor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1066

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.