Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Savio Parente   Fortaleza - CE
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
Anderson Leao   São Paulo, SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Armando   Angola - AC

Change Graphic Mode???

Por: Loadenro  

Em: 24/09/2008 14:42

Para trabalhar com maquete eletrônica, qual opção eu devo usar no meu 3ds max? Change Graphic Mode: - Software - OpenGL - Direct 3d - Custom qual dessas opções eu devo utilizar, se alguém puder me ajudar, pq normalmente eu abro o 3ds max e trabalho com ele sem colocar opção alguma. Então a minha dúvida é se algum desse darão algum desempenho melhor. at+++
Quando vc abriu o Max pela primeira vez ele te perguntou isso e vc escolheu uma delas, porque sem nenhuma nem aparecem as viewports do programa. Estas opções são os modos gráficos que o programa aceita para visualizar o 3D em tempo real nas viewports. A melhor pra usar depende da sua placa de vídeo, quando a placa é fraca tem que usar a opção software, que é uma emulação feita por software. Se a placa é melhor vc escolhe ou opengl ou directx, normalmente o pessoal prefere directx. Mas é bom testar na sua máquina pra ver qual se sai melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 26 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.