Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
marcopalma   florianópolis-sc
duhhhbr   Arvorezinha - RS

max 2008 ou 2009? Qual versão V-Ray é melhor pra eles?

Por: Nei _Frederico  

Em: 24/09/2008 21:47

E ai galera estou usando a um bom tempo à 3 anos mais ou menos o Max 8 com o Vray c3...Estou com uma grande duvida em relação que max devo comprar e qual vray mais adequado a ele devo comprar se o max 2008 ou o max 2009....Sem esquecer de colocar aqui que minha maquina é o Pentium 4, com 2 GB e Meio de Memoria e 256 de placa de video... Valeu Abração Título do tópico editado por [_Serial_].
eu ja ouvi falar que o vray para max 2009 esta muito carregado que é o 1.5 SP2 se nao me engano ! eu ´particularmente nao curti o max 2009 apesar de suas maravilhas de visualizar luzes ies e etcs de melhorias ... se continuar desse jeito continuo usando o max 9 ! abraçs.. espero ter ajudado ..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Continua com o max 8, na pior das hipoteses passa pro max 9, atualiza ele com os services packs e instala o vray 1.5 rc4 (pra 64bits) ou RC5 (32bits). O max2009 é cheio de problemas, não vale a pena usá-lo.
aí galera, mas não é verdade que o max 2009 não consegue salvar em versões antigas??? como fica se a gente pega um arquivo feito no max 2009???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 14 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.