Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
Thunders32   Joinville - SC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Dúvida sobre noise no vray

Por: nandovilarim  

Em: 29/09/2008 11:05

Pessoal, to com uma dúvida sobre o vray. To começando com ele agora... eu coloquei todas as subdivs de reflexao com 50, ele foi renderizado ccom qualidade media, e no light cache coloquei 1000 subdivs... e ainda assim aparece super cheio de noise... eu nao sei pq... alguém pode me socorrer? eu nao sei se eh pq eu to com uma cena escura e aumentei mt o Iso da camera vray para rendererizar. Quem pode me ajudar? obrigadao :)
Que tipo de luz está usando? Quais são as configurações de render? Dependendo da setagem de render, você pode deixar os materiais todos com 8 subdivision. ;)
esse banheiro eh em L... nas duas pontas to usando um vray light, em formato plane, a setagem do render eh medium... que em qq outra situação tem resolvido... mas eu to botando 9 no multiply dele e mesmo assim tive q aumentar o ISO da camera vray... to bem confuso...
Como o Hawf falou, vc a princípio não precisa subir tanto a subdivision... deixa com 8 que eh a setagem default e começa arrumando o render... Bom, não sei se é o caso tbm mas no vray tenta não deixar o glossiness mais baixo que 0,6 se esse valor ficar mto alto pro efeito do seu material, diminui no reflect. Se a cena ta mto escura, talvez esteja faltando luz... Ve se o GI environment está ligada... mesmo se deixar esse valor baixo, ele dá uma iluminação ambiente... Isso ajuda um pouco clarear a imagem, só cuidado com a coloração. Mas fica dificil te ajudar sem mais informações sobre a setagem dos seus materiais e do seu render...
eu vou postar mais tarde a setagem do material e render, uns screen shots... de toda forma, valeu pla ajuda até agora... acho q ja to me ligando no q eu vou setar pra melhorar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 10 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.