Problemas com as medidas no 3d max

Por: Gibran_Móbile  

Em: 29/09/2008 15:44

Olá! Pode ser um problema besta mas não sei como resolver, meu 3d studio simplesmente não aceita números quebrados, exemplo: Se eu digito 2,3 na altura de um quadrado automáticamente ele arredonda o número para 2. Alguém sabe o porque desse problema?? Cliquei em algo que não devia? Obrigado
ñ sei, mas tenta colocar em 2.3 por exemplo, e da uma olhada em customize\preference e depois em Spinners vê qnt ta marcando o Precision: Decimals se tiver zerado coloca uns 3 pelo menos para ele ficar com 3 casas depois da virgula. flw
Opá, ele tá com 3 mas quando eu digito dentro dele ele arredonda o número, só consigo se utilizar os spinners mesmo. Valeu
Gibran, Para alterar o número de decimais exibidos, acesse o menu customize, opção preferences, aba general. Veja no campo spinners qual o valor de precision. Este será a precisão do max para as medidas dos objetos. Eu costumo trabalhar com 2 decimais :) abhraços
Doe medula óssea! Doe vida!
Isso está acontecendo porque vc instalou algum plug-in, é certeza absoluta. O Max usa o separador decimal como vírgula, mas dependendo do plug-in que instalar ele vai trocar o separador para ponto. Se você digitar um número quebrado usando ponto ele vai aceitar, se digitar um número quebrado usando vírgula ele não vai aceitar e vai arredondar. Pra resolver a única forma e desinstalar o plug-in que fez isso.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 16 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.