Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
mansilha   Santa Maria
Kamus   Petrolina PE - PE

VrayLight, não ilumina, porque?

Por: Taygon  

Em: 30/09/2008 06:41

Pessoal estou fazendo uma cena qualquer e fiz uma hiper de uma vraylight que enquadra toda a cena, estou usando o vray como render mas na hora de renderizar é como se não tivesse a vray na cena. Oque pode esta de errado. Mostro a voces uma imagem para ajudarem a entender. Outra pergunta, qual a compatibilidade do render vray com as lights standard´s? vlw galera!
http://taygondesign.com.br/blog/
Cara assim..tua camera esta atras da vraylight? se tiver num da mesmo kkk acho que tem que deixar ela invisivel ae..seleciona ela..vai no painel de propriedades dela..la pra baixo vai ter varias opcoes uma delas eh invisible... ok..tenta ae e posta o result... Abraço LC3Design - Lucas Comino
Voce pode usar as luzes standard ou photometrics perfeifamente, sem problema nenhum. Eu só não aconselho a usar omnis porque só serve pra matar a iluminação ou deixar o render com cara de fake. O meu conselho é colocar a vraylight atrás da camera, de preferência com uma leve inclinação para que as sombras não fiquem retas.
Não sei se fiz certo, mas estudei sobre as photometricas, e achei perfeito agora procuro usá-las junto com vray light e em determinados lugares vraylight material. muito obrigado galera!
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 13 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.