Oi William, tudo bem?
Realmente vai ser muito demorado poder tirar todas as duvidas assim como vc está querendo porque tem muitos coisas alem de levantar as paredes. Da uma olhada nos temas do DVD de maquete eletrônica aqui da 3D1, olha eu justamente terminei ontem de assistir o DVD, e te garanto que vc não vai se arrepender, imagina são 29 horas de vídeo repartidos em 12 vídeos. Esse DVD vai ser teu melhor professor, e vc vai poder rever sempre que quiser ou aparecer alguma duvida.
Se vc quiser brincar de maquete eletrônica, tudo bem vai na porrada como vc esta fazendo, mas se vc quiser mesmo virar um profissional, compra o DVD, e não estou fazendo propaganda barata, porque eu sempre gostei de comprar livros de 3D, tenho mais o menos uns 10 livros de 3D, mas nenhum deles me aportou tanto conhecimento como os DVD´s de maquete eletrônica e o de MR que comprei aqui na 3D1.
Como tem caras que estão falando por ai que estamos fazendo propaganda barata ou querendo ficar bem com o André, então que me caia um raio no meio da cabeça se estiver mentindo !!!
Abraço