ajuda na hora de fazer casa seguindo planta baixa.

Por: William  

Em: 30/09/2008 22:09

ai pessoal tudo bem ,uma duvida que eu ahco q ue todos que mechem com .maquete pode tirar de mim.eu quero fazer uma casa em base de uma 2d ou seja exportada do max .mais como eu nao sei levantar muito bem as paredes .me ajudem pessoal . pq eh com base nessa duvida que eu vou ter que trabalhar daqui pra frente UHASHUAUHSASHU. vlw pessoal .abraços aaqui em cima esta a imagem que eu quero dar umas estudar .
Oi williamanimation! É super simples fazer isso. É só usar o Wall com snap de vértice para fazer certinho como está no projeto. Abraços.
vlw renan . mais eh que sempre quando eu faço isso eu preciso das medidas.da casa certo. metros quadrado.altura dah casa e tal .eu nao sei usar o wall com medidas tem como vc dar um help .em rapido acessoUHASUHASHUAS. vlw abraço.
Caramba! Respondeu rápido! hehehe Todas medidas o engenheiro e o arquiteto tem que dar na planta para você. A altura de uma casa geralmente tem 2,8 metros. Aí você usa o wall com 2,8m ou 280cm com snap de vértice. Abraços.
opa vlw em reanan tah ajudando pacas. agora os objs eu terei que modelar a base de cm tbm neh pra ficar mais facil?
correto. voce sempre trabalhara em centimetros. na verdade estara trabalhando em polegadas, porem, com o display do max modificado para centimetros. isso é muito importante...não altere o sistema de medidas do max...altere apenas o display...como vai parecer pra voce.
vlw ae em pessoal continui ajudando e dando dicas ae. pra melhorar as maquetes . flw abraços.
falae pessoal tudo bem com todos. tipo eu entrei nesse topico de novo .pra tirar umas duvidas com vcs . eh o seguinte , eu tenho que fazer tipo um salao aberto . aberto ao ar livre . sem tetos e tal só em algumas partes . ai a pessoa irá me dar a planta baixa . e eu irei seguir a planta baixa. no 3d max . 1- como eu poderia , ou como seria essa tal planta . alguem jah deve ter uma noçao pq jah meche a muito tempo com 3d. ajudem pessoal abraços ae a todos . flw.
Boa noite: tambem tinha esse problema ate que adquiri o curso de maquete electronica da 3D1, e muito bom vais aprender isso e muito mais. Abraços.
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Oi William, tudo bem? Realmente vai ser muito demorado poder tirar todas as duvidas assim como vc está querendo porque tem muitos coisas alem de levantar as paredes. Da uma olhada nos temas do DVD de maquete eletrônica aqui da 3D1, olha eu justamente terminei ontem de assistir o DVD, e te garanto que vc não vai se arrepender, imagina são 29 horas de vídeo repartidos em 12 vídeos. Esse DVD vai ser teu melhor professor, e vc vai poder rever sempre que quiser ou aparecer alguma duvida. Se vc quiser brincar de maquete eletrônica, tudo bem vai na porrada como vc esta fazendo, mas se vc quiser mesmo virar um profissional, compra o DVD, e não estou fazendo propaganda barata, porque eu sempre gostei de comprar livros de 3D, tenho mais o menos uns 10 livros de 3D, mas nenhum deles me aportou tanto conhecimento como os DVD´s de maquete eletrônica e o de MR que comprei aqui na 3D1. Como tem caras que estão falando por ai que estamos fazendo propaganda barata ou querendo ficar bem com o André, então que me caia um raio no meio da cabeça se estiver mentindo !!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 1 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.