Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafaelbn   Recife - PE
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

modelo com 350mg

Por: PRAY  

Em: 01/10/2008 20:50

po galera estou finalizando um cond. e a sena do cond. geral "bird eyes" ficou com 350mg saum 100 casas sendo 50 de 2 quartos com 70m e 50 com 3 quartos com 110m e 3 quadras sendo 1 areia, 1 basquete e 1 futbol 1 posto de saude e 1 creche guarita e outros ... so q naum estou conseguindo renderizar no vray e trava naum e falta de memoria e tal ... ele apenas naum responde !! e fica la paradao rsrsrrs a setagem de render esta pra teste 640x480 e tal... so q naum vai os materiais estaum sem nada tudo bem simples tive q fazer no accurender velho de guerra !!! naum ficou ruim mais fiquei com o ego ferido rsrsrsrsr po queria fazer no vray sera q tem explicaçao ??????
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina
tenta mexer nos valores de memória virtual máximo do seu windows caso nao der ainda, vai na aba system do vray e muda os valores do raycaster params (leia os helps primeiros pra ver pra q serve cada parametro) acho q resolve.. abração
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 2 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.