Hair and fur deu erro!

Por: Arqimagem  

Em: 01/10/2008 21:21

Boas , estou seguindo o cd maquete na criaçao de terreno com grama. esta surgindo um problema com o hair and fur , cada vez que vou nos modifier list e seleciona surge esse erro ai na viewport? algume me explica o porque disso? cumprimentos
Vc tá logado como administrador no windows? O hair and fur dá esse problema quando está logado como usuário...
oi gago eu estou logado como usuario no vista como alterar para administrador? eu fiz abrir como administrador, tem outro jeito? e que toda hora ele ta perguntando quando abrir algum ficheiro ou programa, assim que mudei para administrador deu certo cumprimentos
Não entendi muito bem o que vc disse, mas se deu certo logado como administrador, então tá bom. Não sei porque tem esse problema com o hair and fur, parece que ele só da acesso quando está como administrador.
Já aconteceu comigo também, eu achei que era falta de espaço na HD :) Depois que me falaram aqui no fórum que tinha que se conectar como administrador.
Bom, eu ainda ñ testei entrar como admin. mas já vi falar isso, eu achava pq era o vista 64, pq o meu usuario tem os provilégios do admin. e ñ da tb, agora tem q ver se mandar executar o max como admin. se vai funcionar, só pra ñ ter q faze o logoff.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 14 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.