Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Flávio   Ponta Grossa - PR
j.   brasil - SC

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
juniorwk   Maringá Pr - PR
g.neder   SP - São Paulo

Trepadeira com Ivy

Por: avila  

Em: 02/10/2008 11:28

Pessoal, é o seguinte: Estou tentando fazer com que a trepadeira gerada pelo iVy tome conta de um carramanchão, porem , não consigo e como tenho urgencia, naõ sei se alguem aqui poderia me ajudar, não da tempo de estudar os tutoriais, desde ja agradeço.
http://www.youtube.com/watch?v=MU67H5lMetw da uma olhada, quem sabe ajuda...... mas é só você ir modificando os parâmetros que vai entender bem fácil o principio, depois é só testar.... um abraço
Jean Ribas
vlw
Bom dia Avila, o ivy depende também do ponto que vc coloca pra trepadeira crescer.... não coloque no chão, coloca bem na base do pé do carramanchão que a trepadeira cresce nele... se colocar no chão ela cresce no chão e as vezes não pega no pé do carramanchão... E toma cuidado com as configs que usar pra não ficar muito pesado, cria folhas mais espaçadas e maiores que fica mais leve...
vlw gago, eu to fazendo isso o problema é que ela sobe e não espalha por cima como se nao tivesse mais nada alem do pé, e ja tentei transformar em grupo, mas não estou conseguindo resultado
Pq vc não cria mais ivys pra rechear tudo, cria um no pé pra enrolar nele, depois cria outro na parte de cima pra cobrir ;)
vladis então só que os de cima não esta espalhando
Já sei Avila, transforma o carramanchão em poly e usa o attach pra juntar todas as partes no mesmo objeto, pode ser que seja isso...
gago, bem pensado cara vou ver se consigo fazer isso, só que meu arquivo veio do cad sera que funciona, ainda assim vou tentar, obrigado, vlw
O Ivy pega nos outros objetos próximos mesmo sem anexar. Avila, vc fez alguns testes com os valores dele pra controlar melhor como a trepadeira cresce, mudando aqueles valores ela cresce bem diferente, mais espaçada ou mais junta. No site do Ivy tem um manualzinho falando pra que serve cada valor, vê ai se te ajuda: http://www.guruware.at/main/ivy/index.html
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 2 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.