Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Iluminação e render no V-ray

Por: Shoyo  

Em: 10/10/2008 22:26

Galera me ajudem com essa cena, eu estou me aprofundando em iluminação e render com vray, Essa cena eu baixei do 3d1. e usei uma vray light e uma direct light apenas. o que devo fazer pra essa cena ficar legal?
Shoyo poste as configurações de iluminação e render para que possamos avaliar melhor.
Taí a setagem,
coloca a vray mais proxima da janela,no antialinsing filter muda para de area para vraylanczos filter,no environment liga o gi, em light cache subdvis coloca em 1000, em color mapping coloca em exponential ,coloca uma vray light na frente do sofa fora da cena atraz da camera e liga o no decay, deve melhorar um pouco
é melhorou um pouco mas acho que ainda falta alguma coisa, não sei o que ainda.O que vcs acham?
a cena ta um pouco estourada diminua a luz, cara sempre coloque em mente que voce faz tudo em 3 passos modelagem,iluminação e por ultimo texturização, ou seja primeiro modela e renderiza pra ver se ta tudo legal, ai ilumina e renderiza pra ver se tá tudo em ordem e coloca os materias e renderiza , tudo ok renderiza de novo em qualidade maxima, e vai tomar um cafe, almoçar, e as vezes jantar e pronto a cena ta linda, hehehehehe....abraços ...
E agora?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 2 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.