Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Tempo de render MUITO alto!!

Por: gutobocchi  

Em: 14/10/2008 17:33

Pessoas...Tudo bem? Estou postando uma imagem de um render incompleto que não tive paciência de deixar terminar...O tempo de render tá absolutamente catastrófico!!! Algo em torno de 60 horas.... :( Usei uma config do Vray que tem num site e me disseram ser mto boa...é a seguinte: http://asgvis.com/index.php?option=com_smf&Itemid=90&topic=438.0 Espero que vcs possam me ajudar nisso...O que posso alterar pra que o tempo de render fique normal?! Abraço a todos..
Fala, gutobocchi, tudo Blz? Tem algum objeto da evermotion na cena? Muitos materiais reflexivos? Isso pode influenciar no render.
Um Abraço.
Posta as confg do render pra gente ver ai. Mas o que o ivam falou tem que dar uma olhada ai tambem. O vray ja é um render um pouco demorado. se for mal confgurado ele fica absurdo assim como ficou o seu.
fala e guto, coloca ae seu set pra gente poder te ajudar caracoo o grasiano ja disse ae em cima Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"wanbass" disse: fala e guto, coloca ae seu set pra gente poder te ajudar caracoo o grasiano ja disse ae em cima Abs :D
o que é "caracoo"?
acho que talvez seria "cara, como" :)
ahahahahah, pois é, me enrolei aqui e escrevi errado, ninguem perdoa nada aqui heim ahahasahsahm, o felipe acertou, eu queria escrever " cara como o grasiano disse," ahsahs Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
heheheheheheh, nem esquenta então. Eu pensei que era alguma expressão regional ai da tua terra. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 2 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.