Como modelar uma colcha ou edredon?

Por: salgadoraf  

Em: 15/10/2008 00:17

Olá a todos, Modelo minhas cenas quase inteiramento no CAD, e aos poucos estou aprendendo modelagem no Max. Queria saber como modelo uma colcha (edredon tb vale) realista, já que não quero depender dos evermotions da vida... E ainda acho eles pesados e não muito reais. Não quero por enquanto aqueles estilo tapete com hair and fur, e sim aqueles bem felpudos e grossos. E aos poucos isso me ajuda a ficar mais intimo do max, até porque estou gostando do que estou aprendendo. Se alguém souber de tutos na net que falem sobre isso, vai me ajudar demais. Obrigado.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Voce quer aqueles edredom com uns quadrados tipo uns gomos ou aqueles cobertores felpudos? se for os gomos é mais dificil de fazer, tem que criar um plane com vario segmentos e converter em poly selecionar os poligonos e dar um insert neles e ir extrudindo e chancfrando depois coloca o turbo smoth. Ja o felpudo voce pode usar o vray fur quee é muito bom. Ou ainda o displacemente que tem em todos os materiais. Abraço.
Ok Grasiano vou tentar por aqui e posto resultados... seus trampos são muito bons viu?! Obrigado pela força e abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717727.

Total de membros registrados: 143284

Últimos membros registrados: medicalbabaji, VitalShoulderMassager45, Luiz Felipe Mazzola, ForceVitalKapseln3454, valterrafael1937, Stherlane, cdxaus, FRANLOPES.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.