Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
flovecchio   santos sp - AC
Leonardo   Poços de Caldas
juniorwk   Maringá Pr - PR

Como usar somente um eixo por vez?

Por: Paulo JR  

Em: 16/10/2008 21:44

eu estou desenhando comnforme o curso de modelagem 3d e me deu um erro qndo estou no 'user' e uso o mouse pra arrastar o objeto na direção de somente um eixo, mas não consigo, como faço pra arrastar algo em um eixo unico seja ele Y, X, ou Z/ tem uma foto como amostra
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Oi Paulo Olhando na imagem que você postou, o Snap esta ligado, então desliga-o e tente novamente. Acho que isso já resolverá o seu problema. Abração!!!
E ae Paulo_jr :)... Eu não entendi oq vc tava tentando fazer nessa imagem q vc colocou + de qualquer forma acho q vc vai ter + controle se colocar no sub-object vertex do que no polygon ou border... e pelo q estou entendendo nessa imagem, aparenta esta movendo no eixo X,Y ao mesmo tempo(ou seja, vc concentrou o mouse no meio do gizmo antes de move e não diretamente em um eixo como deveria ser). O spans esta habilitado p/ q? Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
ola voce tambem pode clicar com o direito em cima do botao do move aparece a caixa de movimentaçao numerica tambem pode entrar no painel hierarchy em link info e travar a direçao dos eixos valeu
Realmente, é o Snap q está ligado! já tive muuuitos problemas assim! Curiosidade: Snap = [S] (atalho do teclado Foi mal se vc já sabia hahahhaha
Obrigado amigos pela ajuda! Prezado Megomes, eu não sabia como ligar o snap.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
hahahhahaha, que bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 5 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D, manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.