alinhamento no max

Por: Maquetero  

Em: 17/10/2008 10:38

e ai turma belez mesmo alguem pode me dar uma dica como eu faço para alinhar uma chapa em um parede ja que o meu mauser não twa dando uma certa precisão para fazer uma rotaçao precisa sem usar o editable mesh
Usando os snaps do max você consegue precisão de alinhamento e rotação. Estes detalhes são interessantes de serem aprendidos porque facilitam o trabalho e você pode seguir os tutoriais aqui da 3d1 para que possa aprender a usar estas ferramentas. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
tem a ferramenta align, na barra de ferramentas tem diversas condições de alinhamento(Tools>align> align....)
Opa, verdade, tem o Align e também tem o Spacing Tool pra cópias (Shift + i) e poderia também usar as coordenadas, e quem sabe até o Array, mas tudo vai depender de como precisará de cada ferramenta o seu trabalho. ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
valeu galera......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 3 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.