Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
ZagaDesigner   Maceio - AC
Jefferson.S   Argentina - BA

problemas com tecido no vray

Por: 3duardo  

Em: 22/10/2008 14:57

ai galera, tô sempre com esse problema com curtinas, dêem uma olhada como tá esse material, como fazer pra ficar melhor ou até mais realista??? porq tá ruin pacas!! :oops: :oops: :oops: :oops:
olá 3duardo Cara o material da cortina é bem simples de fazer, mas antes vc colocou alguma textura no diffuse o que seria? Só com isso posso te ajudar. Me responda isso que eu te falo uma maneira que fica show... Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
é um faloff, salgadoraf bem simples
Cara faz o seguinte então, No refract deixa um tom intermédiário tipo um cinza médio, no reflect pode deixar em torno de 20, 30. e reflect glossiness 0,6. Liga o hight glossiness e vem testando de 1 para baixo, eu uso em torno de 0,75 ( isso é só o ponto de brilho na cortina, quanto mais alto mais brilhoso em um ponto e ele finge aquele brilho tipo em janelas de vidro, saca?. E o mais importante, depois que vc terminar a setagem clica novamente no butão onde aperece vrmtl (varay material) e clica em (2 sized vrmtrlmaterial) ele cria nos dois lados a configuração que vc fez antes deixando o material eas sombras muito mais reais. Copia o que estiver configurado no primeiro slot, habilita o segundo slot e faz uma instance para ele. Pronto vc tem o mesmo material dos dois lados e muito real. É muito importante testar bem os valores do refract, pois ele influencia muito as sombras. Liga o affect shadows e affect alpha tb. Abraços e qualquer coisa vc me fala, testa aí.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
minino nun éq funfa mesmo?! srsrs mas funcionou com um slot apenas dá pra explicar melhor a nexessidade de fazer um instance?? mas desde já obrigado, esse sempre foi um de meus problemas!
ai como ficou!!, valeu mesmo, só vai dar eu agora arrebentando nas curtinas, hehehe
3duardo gostei da sua cena. Você pode me dizer como você fez a cortina? Você conhece algum tuto para cortinas?
bem bonita tua cena eduardo..mas ta bem serrilhada tmb heim?? da uma olhada nisso cara.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 28 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.