Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Shal   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
juniorturino   São Paulo - SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
luanakarlla   Brasil - AC

Erro Texturização

Por: Raffa Farias  

Em: 25/10/2008 00:43

Olá Pessoal! Estou fazendo um freela para troca da cerâmica da fachada de um prédio, e quando vou texturizar acontece isso ae, o q pode ser ? e como posso consertar isso? Fico no aguardo abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Provavelmente deve ter uns edges de modelagem passando ai no meio das janelas... Talvez algum resquício de Boolean, bom, não sei, por essa imagem não sei. Mas tenta usar um modificador nas suas paredes...UVW MAP! Com esse modificador é tranqüilo ajustar o mapa independente da modelagem.... Tenta a opção Box e ajusta o tamanho que acho q fica bacana. Abs
Concordo com a PRI_DIANESE, se estiver usando boolean é bem provável que de erro no mapeamento. Pra maquete o pessoal costuma usar o sistema de modelo de parede WALL adicionando objetos Window e lincando de forma que é criado o buraco da parede automaticamente, isso ajuda muito na edição pois se mover a janela o buraco da parede acompanha. abraço.
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br
valeu pri e royal, descobri o erro tinham dois vértices que não estavam soldados. Estou modelando com base em fotos, achei q ficaria difícil fazer com wall, por isso estou fazendo com box, transformo em editable poly e trabalho nele, nessa que esqueci de soldar hehehe. Tem uma imagem pra vcs verem como ficou, as cores o pessoal do prédio não definiu ainda mas jah estou adiantando. Valeu mais uma vez, brigadão.
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Que legal cara, as vazes na correria acontecem coisas simples mas que não vemos pois achamos que o problema é maior do que realmente é. Parabéns pelo trabalho e manda pra gente quando ficar pronto. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 3 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.