Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
damorim1   Diadema-sp - AC
Ale   Joinville SC - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
Victor MS   Rio de Janeiro
KikoGarcia   São Paulo - AC

Curso nota 10000000000000

Por: marcelasro  

Em: 25/10/2008 14:48

Venho agradecer o curso de maquete da Tresd1. É fantástico. Fiz questão de comprar, pois eu já havia adquirido o de mental ray. Agora espero os próximos. Gostaria de sugerir cursos de vray, texturização e modelagem orgânica. Abraços!! :D
se é pra sugerir sugiro um curso do ZBRUSH q seria o primeiro em portugues do pais! srrs
trava bom do grommie fazer umas video aulas de zbrush e propor uma parceria para a 3d1.
Os vídeos são bom msm!! Eu tenho os dois e foi um ótimo investimento!! Se pode escolher eu escolho um de particle flow!!
E se eu pudesse escolher, escolheria material, mapear e texturizar Abs
nunca vi ninguem reclamando aqui no forum do curso, devem ser otimos, to tentando compra aqui, mas tah dificil... E eu escolheria shaders e mapeamento.
pô grummie seria bom mesmo hein de vc fazer umas video aulas do Z pra galera!!! axo q seria legal umas video aulas explicando as várias tecnicas de modelagem no Z e se puder contar com o apoio da 3d1 seria o MUST,srsrsrs! DEMORÔ!! srsrs o d vray seria muito bem vindo tbm pra galera saber dos macetes pra um bom render!! andré e grummie, se estiver falando bobagens me desculem, srsr
poxa pessoal, agradeco demais o carinho. Vou conversar com o André sobre isso em breve, quando tudo acalmar, e tomara que role sim umas vídeo aulas. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Nem me fala nesses vídeos ae, quero comprar mas falta a verba. Mas enquanto isso vou fazendo no "embromeixon". Parabéns a quem tem!
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 14 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.