Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JavanAr   teresina - AC
boriz   maceio/al - AL
igorcelino   Rio de Janeiro
Francis   Birigui - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Langue   São Luis - MA - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO

Luz atravessando os cantos das paredes

Por: Polck  

Em: 27/10/2008 05:57

Oi pessoal, tudo bem? Estou começando a usar o 3ds Max para criar maquete eletrônica, e utilizo o v-ray como render, sendo que estou com problema na iluminação da cena. A luz está atravessando os cantos das paredes. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar esse problema! Já mudei a intensidade da luz, as configurações de render, mas nada deu certo. Tanto na janela como na sanca utilizei a VRayLight. Segue imagem da cena e da setagem.
Não tem nenhuma espaço na geometria?
É exatamente a mesma impressão que tenho, deve haver algum espaço entre as paredes, principalmente entre a moldura de gesso e as paredes, confere ai para ver se não tem nenhum erro.
olá Polk ... concordo com o pessoal.... p/ evitar esse problema.. faz a sanca entrar alguns milimetros dentro da parede... abraço.. aguardo ups obs.:... tá de parabéns.. gostei do quarto.. gostei das dobras do cobertor... o ar condicionado é modelo pronto né...
Outra possibilidade, é os samples estarem muito grandes. O André explica isso no curso de Mental Ray, mas a lógica tbem serve pro Vray.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d